Friday 25 August 2017

Finfx Forex


FinFx. fi Review Visit site Eu tinha uma conta Pro Trade com a FinFx há cerca de dois anos e segunda-feira, 19 de janeiro de 2011, enviaram e-mails a todos os cidadãos dos EUA informando-os que faziam as condições regulatórias que não poderiam mais oferecer contas de negociação para Os cidadãos dos EUA e eles fizeram acordos para que todas as contas dos clientes dos EUA fossem transferidas para a Tallinex automaticamente por 1302015 e não havia nada que tivesse que ser feito da nossa parte para que isso acontecesse. Eles disseram que a Tallinex também ofereceria as mesmas condições comerciais. Se você não queria que isso acontecesse, você precisava fechar sua conta antes dessa data. Eu já estava no processo de fechar minha conta com eles na sexta-feira antes e tinha todos os meus fundos até a terça-feira da próxima semana. Tenha em mente que esta é a semana após o anúncio de surpresa do Franco suíço e, como todos sabemos, há alguns corretores menos no mundo agora por causa disso. FinFx é uma empresa sólida e, nos dois anos de negociação com eles, não tenho nada de ruim a dizer sobre eles, com certeza tive alguns requotes e algumas conexões descartadas de tempos em tempos e fui deslizado durante o comércio de notícias, mas nada de excessivo como 20 30 50 Pips ou mais. Lembro-me de ter deslizado 10 pips um par de vezes com paradas apertadas antes de um comunicado de imprensa. Em suma, eles são um excelente corretor com bom atendimento ao cliente e resposta rápida, o fato de eles terem fechado a minha conta imediatamente e me enviaram todos os fundos até a terça-feira na semana seguinte, depois que o anúncio do Franco suiço deveria colocar qualquer medo de confiar nos seus Dinheiro para descansar. Para aqueles que ainda podem negociar com a FinFx, eu os recomendo. 2012-03-26 Sem avaliação Eu tive várias contas de prática com Fin e tudo parece funcionar bem. Eles lhe enviam declarações mensais e diárias lançadas E-mail como se fossem se você estivesse negociando com uma conta real. Nunca tive nenhuma Problemas em contato com eles lançaram bate-papo on-line e eles estão sempre mais dispostos a responder quaisquer perguntas que você tenha (burra ou não). Eles nunca me fizeram sentir estúpido ou, como eu estava incomodando eles, eu até questionei uma cobrança na minha declaração de conta de prática e quando eles no bate-papo on-line não puderam responder, ela enviou isso a uma autoridade superior e eles responderam de forma respeitosa Lançou um e-mail com uma explicação, tenha em mente que isso era para uma conta de prática. Enquanto eu estava tentando diferentes alavancas e diferentes quantidades de dinheiro e diferentes tipos de contas, eles sempre os abriram para mim e adicionei dinheiro a eles quando solicitei sem Atraso Eles me ajudaram com perguntas sobre MT4 e me mostraram como fazer algumas coisas. Eu experimentei algumas gotas de conexão MT4, mas não muito, e nunca tive problemas para acessar o site, como se publicassem alguns, agora eu não vou lá todos os dias, mas estou online com MT4 muito. Minha experiência com eles até agora tem sido muito Bom, se não pelo fato de estarem na Finlândia, eu teria aberto uma conta com eles. Desnecessário dizer que estou um pouco assustado de enviar meu dinheiro por aí. Se você está negociando com Fin e vive nos EUA, faça uma revisão detalhada de suas experiências usando este corretor, a maioria dos comentários está um pouco datado e eu gostaria de ver algo mais ressentido. E depois de saltar através de todos os aros. Passar uma hora no banco, levando-os a remover a designação POD da minha conta corrente. O Finfx abre a nova conta como uma conta ECN antiga e regular (e não a conta ECN Pro solicitada). Lembre-se de todo o ponto deste pequeno exercício foi salvar um valor nas comissões e obter a conta em seu servidor NY com baixa latência para o CNS em vez de seus servidores europeus. Eu já tenho uma conta ECN desde os primeiros dias dos anos atrás. Totalmente e completamente insatisfatório. 2013-09-23 1Star A saga Finfx continua. Depois de passar uma semana justificando a minha renda há 3 anos a sua satisfação, eu realmente tentei o destino tentando abrir uma conta pro ECN depois de ter uma conta ECN de 4 dígitos com eles por mais de 3 anos. Agora, 4 dias após a apresentação do pedido reenviar toda a minha documentação, a conta ainda não está aprovada. Minha conta do serviço de passaporte mostrada como aprovada em seu back office. O extrato bancário ainda está congelado na tela como verificação pendente. Você vê, minha conta bancária é intitulada como uma conta POD (pagamento em morte) com meu irmão como beneficiário, um método bastante comum nos estados de passar o saldo da conta bancária após a morte, evitando meses de sucessão. Eu espero que alguém que não tivesse acabado de cair do caminhão de nabo em serviços financeiros para estar intimamente familiarizado com isso, e entender a conta bancária é absolutamente meu, enquanto eu estou vivo. Mas não Finfx. Comer jantar com eles significa pegar a vaca e matá-la antes de cozinhar. Eles passaram de terrível para horrível em 3 anos simples sendo consumidos por burocracia e papelada sem mente sem um pequeno pensamento. 2013-09-05 2Star Finfx costumava ser um corretor muito bom, mas realmente perdeu o espírito. Minha revisão anterior foi 5. Recentemente, tentei reiniciar o meu forex com eles depois de fazer um hiato de alguns anos. Eles exigiram não apenas a documentação da fonte de fundos que eu queria colocar com eles agora, mas a documentação da fonte de fundos de 2 anos atrás com os talões de pagamento a partir desse momento (ultrajante). Eles claramente não querem o negócio. 2011-07-22 5Star Eu tenho que atualizar minha impressão preliminar desses caras para 5 de 4. Ontem em rollover, houve um enorme aumento no USDCHF que causou que um dos meus EAs repetidamente abriu posições falsas que estavam presentes no meu HotNewsx ECN Plataforma (currenex). Felizmente, fiquei assistindo quando aconteceu fechou essas posições imediatamente para uma pequena perda líquida (145). Obviamente, isso não é bom. Quando eu consegui-los em um bate-papo imediatamente, a explicação habitual de BS era, bem, muitas vezes temos uma propagação crescente em rollover como todos. , Eu respondi que um pico de pipa de 150 picos no rollover não estava simplesmente aumentando o spread, não aconteceu isso em hotforex com currenex. A pessoa do outro lado do suporte solicitou que eu os enviasse por email com a documentação que fiz. Sem mais explicações ou qualquer outra coisa, minha conta foi discretamente creditada pela minha perda dentro de 24 horas. Embora as quantias de dinheiro não tivessem uma enorme Id, isso não aconteceu, eu dou FinFx marcas muito altas aqui para fazer o certo sem grandes dores de cabeça da minha parte. Em contraste, com o CollectiveFx, uma vez eu fiquei com um comércio pendurado por mais de 2 minutos sem execução para executá-lo em uma perda de 2000. Passei talvez meia hora documentando meu caso apenas para não encontrar nenhum acompanhamento e nenhuma explicação, e muito menos me fazer inteiro. Eu anteriormente afirmei que um corretor estrangeiro irrestrito e direto não autorizado pode ser ideal, porque tal não seria suscetível a chantagem, ameaças ou acordos com reguladores norte-americanos que servem os interesses de mentir, roubar, derrapagem assimétrica - plugin de revendedor virtual wielding , Redução de alavancagem sem aviso prévio que causa corretores REGULADOS baseados em liquidação de margem que temos deste lado da lagoa, quando exigem nenhuma concorrência do exterior em sua moda mafioso. Eu mencionei que pode ser possível FinFx é um corretor. Agora, há algumas evidências afirmativas fracas que, de fato, podem ser o caso. 2011-03-30 4Star Até agora, tão bom. Estive com esses caras por alguns meses agora. As retiradas são atendidas prontamente. Houve uma série de problemas técnicos com seu fornecedor de liquidez durante esse período. No entanto, sempre foram relativamente fáceis de alcançar on-line. Eu usei um spreads de contas normais em pares principais foram bastante razoáveis. Eu não encontrei os problemas de derrapagem mencionados por outros, mas, novamente, troco principalmente cabo, em tempos de volume relativamente altos para este par (Londres, pré-aberto, início da sessão de Londres) e em tamanhos moderados (tipicamente 3-4 lotes padrão) . Eu estive saindo via parâmetros de TP e encontrei uma derrapagem a meu favor com mais freqüência do que uma destruição adversa. Em qualquer caso, certamente não parece que há esquemas no trabalho nos bastidores para criar deslizamento assimétrico contra mim, já que Gain Capital foi processado nos EUA (uma corretora regulamentada). No equilíbrio, estou muito feliz com esses caras e planejo ficar. Bem, veja se as coisas ficam boas enquanto eu acelere meus volumes comerciais. Apenas problemas foram técnicos com seu fornecedor de liquidez. Pelo menos estou um pouco seguro de ter um provedor de liquidez externo cuja identidade é conhecida que reconhece o finfx como cliente 2011-01-28 No Rating Regulation é uma espada de dois gumes. A GoMarkets fechou contas de todos os cidadãos dos EUA por causa de um memorando de entendimento entre a ASIC e a nossa própria CFTC. O CFTC em nosso país tem sido menos do que inútil para os comerciantes de forex de varejo e incompetente ou deliberadamente negligente em benefício dos grandes bancos nos mercados de commodities, permitindo-lhes acumular posições massivas, concentradas e manipuladoras em commodities, onde um aperto de preços poderia realmente prejudicar a Economia (por exemplo, JP Morgan e prata). Eles me levaram para o mar com meu comércio e agora eles estão tentando processar os corretores estrangeiros que eles levaram os americanos a fazer negócios. A situação ideal é um corretor honesto e não regulamentado que não tem conexões com os EUA, e faz negócios com cidadãos dos EUA e opera impunemente com os reguladores norte-americanos. Finfx é um intermediário. Ainda não os avaliamos, desde os primeiros dias. Acabei de fazer meus primeiros 5K com eles solicitaram uma retirada. Vejo como isso acontece. Eu ecoo o outro cartaz em que as condições de negociação são bastante razoáveis, os spreads são bastante apertados mesmo em sua plataforma normal, que uso. O financiamento da configuração da conta é rápido. A única vez que eu tinha um congelamento de plataforma, que era de uma falha com seu provedor de liquidez, eu consegui-los em um bate-papo on-line que foi retirado dentro de 10 minutos. Sem danos causados. Não vi nenhum pico, desconectas da plataforma suspeita ou qualquer outra coisa que sugerisse que eles estavam traindo. Se eles são verdadeiros STP usando Integral, eu não deveria. Mas eu acrescentaria alguma afirmação de ser STPs e quando o empurrão vem para empurrar, eles certamente agem como se estivessem tomando o outro lado de seus negócios. Eu troquei feliz com o Vantagefx por 3 meses e fiz 30K apenas para obter um telefonema deles fora do dia azul, anunciando que eles estavam cortando minha alavancagem efetiva imediatamente Então, estou reservando julgamento e tempo vai contar. Claro, você se comporta de maneira diferente em um corretor não regulamentado. Isso é apenas senso comum, pagando-se frequentemente para chegar rapidamente ao ponto em que você está jogando com o dinheiro das casas. Então, thumbs up, mas ainda há dias para mim. FinFX opiniões Juntou-se a Mar 2009 Status: Eu sei que não sei nada 2,405 Posts Ultimamente, enquanto meu tamanho de lote está crescendo, estou me preocupando com a velocidade de execução e spreads. Atualmente, estou com o FXPro e não tenho outros problemas além do que gostaria de se espalhar melhor (especialmente na GU). Tentei várias demonstrações e chamou a atenção para a FinFx. Os seus spreads e comission (ECN) são excelentes, mas antes de comprometer o meu dinheiro, gostaria de ouvir de vocês (se você tem experiência direta com a FinFx. Você já experimentou negociação, retiradas, etc., juntou-se a dezembro de 2009 Status: Membro 24 Posts Eu fiz o salto e abri uma conta ECN com um depósito de 2500. Posso atualizar esse tópico à medida que os resultados entram. O processo do aplicativo foi rápido e fácil. Enviei o meu passaporte e a licença de motorista. Minha conta foi configurada em cerca de um Eu usei minha licença desde que minhas contas de serviços públicos são todas eletrônicas e não podem ser usadas para provar a localização da residência. O financiamento leva 2-5 dias via transferência bancária dos EUA. Eu costumo me pagar duas vezes por mês, então eu atualizo informações sobre retiradas no meio - January. Richy mencionou que suas comunicações são altas, mas comparadas com ATC e MB Trading, theyre .50 menos por lote padrão. ATC e MBT cobram 4 por comércio e FinFx é 3.50. Não conheço nenhuma ECN que cobra menos taxas de MBT 3 Em pares baseados em USD, mas eu ra Confiar no comércio deles. Graças ao Risco Calculado para a planilha. Se você conecta os preços de comunicação para pares não baseados em USD, a FinFx parece ainda melhor no custo. Troco tudo o que estiver em movimento, mas na maioria das vezes o EUR e o GBP atravessam. MBT e ATC geralmente são mais elevados nos spreads e sempre .50 maiores em comunicações. Isso aumentará ao longo do tempo com o volume que eu troco. A razão mais importante para querer negociar com a FinFx, além de economia de custos, é eliminar regs CFTC no FIFO, hedging e alavancagem. Nos últimos dois anos, esses regs realmente tornaram mais difícil para mim trocar meu sistema às vezes. Os comerciantes da FX com corretores dos EUA receberam um acordo ruim após o outro pela CFTC ultimamente. Eles realmente destruíram o sistema sem uma boa razão que eu possa ver. Se a FinFx executa meus negócios bem e eu não tenho problemas de retirada, eles obterão mais do meu volume. Bem, veja nas próximas semanas. Acredito que todos esses tópicos estão interessados ​​em FinFx por motivos semelhantes. Existe algum outro corretor que você possa compartilhar informações sobre o que tem custas semelhantes. Eu tenho usado este site para rastrear spreads ao vivo. Se você tem algo melhor, por favor, poste um link fxintellive Im trading ao vivo com finfx. Abri uma conta ecn há cerca de dois meses. É difícil ignorar suas condições comerciais, que estão entre as melhores para o espaço mt4 de varejo. Eu também fiz uma análise de custo da comissão espalhada de muitos corretores, e descobri que os finfx e os atc eram os melhores. Até agora, a execução é bastante rápida, não é a mais rápida que eu já vi, mas está tudo bem para mim. Não solicitei nenhuma retirada até agora. Ao abrir a conta, pedi uma redução na comissão, mas recusaram. Eu acho que isso é um bom sinal, pois mostra que eles estão contando. Jagui, obrigado pela valiosa informação. Algumas perguntas: 1. Você já notou requotes e / ou deslizamento 2. Quão grande são os tamanhos de lotes 3. Aguardo para ouvir sua experiência de retirada. Mais uma vez, Kostas

No comments:

Post a Comment