Thursday 24 August 2017

Forex Factory 4h Macdailynews


X-Mans 4H Super Simple System Juntou-se a fevereiro de 2013 Status: Se você perdeu o paraíso, você vai chorar 1,826 Posts Agradeço ao X-man por trazer esse sistema para a luz de lima, BigE por sua coragem em explicar o TMS em excelentes detalhes e Phx 62 para o seu Esforços desinteressados ​​para explicar o X-man 1H SS 3 com clareza de explicações de gráficos e todos os que contribuíram imensamente para tornar o SS SSX um grande sucesso. Que Deus abençoe a todos. Eu amo 1H SS 3, mas porque eu ainda estou trabalhando, eu prefiro trocar o sistema 4H X-man. O segmento X-Mans Super Simple Systems foca principalmente em 1H. Eu começo esse tópico para muitas pessoas que ainda estão trabalhando como eu e quero trocar fx para poder fazê-lo sem perturbar seus empregos remunerados. Sugestões são bem-vindas de todos os que entendem este método melhor para ajudar aqueles que desejam aprender a trocar com confiança e precisão. Qualquer pessoa pode publicar configurações de negócios à medida que acontecem. O interessante é que este sistema funciona para todos os pares, seja paciência para configurações adequadas, você está em pips verdes. Esta discussão é significantemente para discutir X-Mans 4H Super Simple System melhor, não mais, menos. Agradecimentos Ansioso para aprender com todos. A regra simples é que todos devemos ser educados da maneira que apresentamos nossos pensamentos, comentários e respostas. Todos desejam que você precise negociar este sistema estão anexados abaixo. Eu tenho mais medo de 100 ovelhas lideradas por um leão que 100 leões liderados por uma ovelha Junte-se a fevereiro de 2013 Status: Se você perdeu o paraíso, você vai chorar 1,826 Posts A melhor configuração no momento é GBPUSD. Eu já tenho 45 pips para cima, deixe ver o quanto isso pode nos dar Imagem anexa (clique para ampliar) Ingressou em dezembro de 2012 Status: Membro 380 Posts Aqui estão os negócios neste mês a partir de 1º de março Gbpjpy Euraud Audnzd Nzdusd A saída de Eurusd Gbpusd é sempre Perto dos próximos níveis de resistência de apoio ou na mudança de cor das barras Synergy. Nas imagens acima carregadas em Euraud, meu alvo está em 1.2673. As barras de sysnergy ainda não ficaram azuis. Mas há claro na presente vela 4H 130pips foram alcançados em EURAUD Audnzd foi uma perda de 20 pips por lote, eu o fechei depois de uma vela azul Gbpjpy ainda está em negativa desde ontem Apenas fechou Eurusd para 40 E repousa em breve o bcoz do número redondo Gbpusd agora está em 90pips fechou uma posição em 50 A postura restante que eu fecharei na mudança de cor de sinergia Fui curto no Nzdusd em 0.8314 com o objetivo em 0.8227 (próximo suporte) na meia posição e na mudança de cor de sinergia de restrição. Meu stop estava em 0.8350. Somehw, minha parada foi atingida em ambas as posições, apesar de eu ver 0.83499 na minha plataforma pepperstone. Agora parece que está indo para o sul, como esperado. Tenha em atenção que este é o meu primeiro mês de demonstração comercial utilizando este sistema. Estes são todos os ofícios de demonstração. Imagens anexas (clique para ampliar) Aqui estão os negócios neste mês a partir de 01 de março Gbpjpy Euraud Audnzd Nzdusd A saída da Eurusd Gbpusd está sempre próxima dos próximos níveis de resistência de suporte ou na mudança de cor das barras Synergy. Nas imagens acima carregadas em Euraud, meu alvo está em 1.2673. As barras de sysnergy ainda não ficaram azuis. Mas há claro no presente 4H vela 130pips foram alcançados em EURAUD Audnzd foi uma perda de 20 pips por lote, eu fechei depois de uma vela azul Gbpjpy ainda está em negativa desde ontem Apenas fechou Eurusd para 40 E repousa no buraco de ponto de equilíbrio. Muito obrigado eu amo seu espírito. Isto é o que espero de todos os que contribuem para este tópico - nos dê representações de gráficos e breve explicação. Ao fazê-lo, todos entenderão melhor o sistema. Eu tenho mais medo de 100 ovelhas lideradas por um leão que 100 leões liderados por um sistema de comércio de carneirosNanningbob 4H Junte-se em junho de 2007 Status: Ensine homens a pescar 7.386 Posts Eu vou fechar esse tópico, o novo tópico é: forexfactoryshowthread. phpp3896189post3896189 Os resultados finais Ago de 2009 até o final de junho de 2010 foi de 14.195 pips ganhos. O voto final foi de 90 para, 78 contra. O que é risível sobre tudo isso foi 15 pessoas votaram contra o sistema antes de um único comércio foi realizado e três mais votaram contra ele depois que fomos para a versão 5. Versão 5, a primeira semana fez mais de 1100 pips. Durante o mês de abril de 2010, que foi nosso melhor mês de quase 5000 pessoas, as pessoas ainda estavam votando contra o sistema. Agora você se pergunta por que as pessoas perdem dinheiro no Forex. De qualquer forma, obrigado por todo o seu apoio, ganhei dinheiro e aos 70 que votaram contra isso, eu os desafiei dezenas de vezes para apresentar algo que funcionou melhor e nunca fizeram. Só me lembro de uma pessoa que já postou por que ele votou contra, o resto eram covardes, eu acho. De qualquer forma, eu ainda desafio cada um deles a publicar um sistema melhor. Eu não penso em um deles todos os desejos. Na versão 5. Para mostrar-lhe como as pessoas mudas são mais 2 pessoas votaram contra o sistema depois que fechamos o fio e produzimos 14.195 pips em 10 meses. Essa é uma média de quase 1500 pips por mês. Isso mostra o que as pessoas idiotas realmente podem ser. Uma nota de um comerciante coletivo p. 83 1242. Depois de um tempo muito longo lendo diferentes tópicos e tentando vários sistemas diferentes (pagos e não pagos), finalmente ganharei algum lucro seguindo os tópicos de duas pessoas no FF. Um deles é o seu bem-estar e outro é Steve Hopwoods. É interessante notar que vocês dois são educadores de profissão. Posicionei a 4ª página de edição. 93 postar 1394. 977 pessoas baixam a 2ª edição. Nós nunca publicamos a versão 3 porque a versão 4 apareceu muito rapidamente, então fomos direto para aquele. Posteci a segunda edição que substitui todos os downloads da 1ª edição. A pasta da 2ª edição contém todos os arquivos e pastas necessários para o sistema. Quero agradecer às 3057 pessoas que baixaram a primeira edição. A segunda edição inclui: Por que a negociação de contra-tendências é melhor do que a negociação de tendências (a tendência não é sua amiga), usando SR, 40 MA BB, sistema de recuperação 2.4.2 e suas variações, nova definição de negócios secundários, regras de uso de margem, Agrupamentos de volatilidade de diferentes pares, uso de margem e quantias de financiamento, e as versões 4D e 5D estão disponíveis. Por favor, volte a postar 1 na ocasião porque eu adiciono informações importantes a esta publicação à medida que o tópico cresce. Este sistema que usei e desliguei nos últimos dois anos. Contudo, o refinou até o ponto em que os outros poderiam negociar e ser rentáveis ​​com ele. É principalmente um sistema de troca manual, mas usa uma EA para as entradas. Isso ajuda você a não chegar muito cedo e evitar ataques de chicote. As instruções e todas as partes do sistema estão dentro da pasta. A discussão deste sistema começará na p. 33 depois da postagem 491. Uma vez que incorpora as mudanças que adicionei nos últimos 6 meses, não mudará muito dos meus relatórios diários. Eu tenho adicionado isso ao longo do tempo e agora estou publicando meus refinamentos. As notas abaixo ainda são notas válidas com a segunda edição, mas as fotos não serão as mesmas. A partir de 16 de agosto, página 16 postagem 237 Comecei a fazer chamadas diárias em meus negócios. Vou tentar publicá-los antes da sessão JPY boa ou ruim e ver o que acontece. Isso dá aos comerciantes a oportunidade de ver como um dia a dia é feito, com todos os erros, provações e tribulações. Você vê os bons tempos e os maus. Isso é real, eu os postei todas as manhãs e você pode ver exatamente como eu lido meus negócios dia a dia. Uma vez que posteio o comércio não há nenhum esconder o sistema. 5597 pips desde 16 de agosto até 31 de dezembro. Agosto de 2009 Total 1020 pips setembro de 2009 total 2651 pips p. 27 postagem 396 out. 2009 total 1335 para o mês P. 39 post 579 novembro 2009 1628 pg. 48 post 709 dezembro 2009 -1006 nosso primeiro mês negativo. P. 57 pós 841 2009 total pips 5597 p. 57 postagem 8412 Eu acho que posso estar feliz com isso. 2010 comercializa pips totais por mês janeiro de 2010 para o mês 1757 pg. 65 963 de fevereiro de 2010 1595 pips pg. 77 postagem 1146 março de 2010 2575 pips pg 83 postagem 1233 abril de 2010 4951 p. 100 1491 Meu melhor mês de sempre e duas pessoas votaram contra o meu sistema durante o meu melhor mês SHEEESH. Maio de 2010 - 3386 Pegou com nossas calças nas notícias da Euro, mas corrigimos o navio e voltamos. Junho de 2010 1116 mês difícil de negociar, mas obtivemos lucro. 2010 total 8598 Aqui estão algumas postagens importantes para revisão e estudo. A nota 104 é uma nota muito boa sobre como minimizar um comércio perdedor e transformá-lo em um vencedor no longo prazo. Eu descrevo uma estratégia de negociação que limita quase qualquer perda. Espero que você possa entender a lógica. O discurso discute sobre o uso da divergência com esse sistema em um comércio. Muito poderoso quando usado em um gráfico de 4H. Page 15 post214 Posteci alguns resultados impressionantes de usar este sistema durante um período de 1 mês. Eu troquei ao vivo usando apenas 7,00 dólares como meu capital inicial. Depois de 1 mês, aumentei para 61 dólares. LEGAL. Poste 367 pg. 25 Dou algumas filosofias sobre por que o sistema funciona. Nova definição para o comércio secundário. P.27, 28 posts 400, 405 e 411 TAMBÉM discussão segue na pg 29-30 muito importante. Começo a explicar minha nova definição para o comércio secundário. Eu acho que eu melhorei muito e fiz um comércio mais preciso e preciso. Faz muito bem com isso. Eu adicionei um SR com Double Topbottom à definição. Negociações muito sólidas agora. P. 27 posts 408-409 Eu entendo uma explicação mais detalhada de como o 3x3 cross EA funciona usando linhas SR e também falo sobre quando tirar lucros. P 32 postar 478 olhando um gráfico de barras semanal e o que nos diz sobre negociação no gráfico 4H. Eu também adicionei dois indicadores que eu acho que são valiosos, um faz o SR diário em qualquer TF eo outro faz Daily e 4H SR em qualquer TF. O que eu incluo no sistema faz o SR para o que sempre TF você tem em seu gráfico. P.36 post 530 Eu dou o meu melhor 11 pares ou alternativas para este sistema. O p.37 post 551 dá por que as chances são tão boas para este sistema funcionar com o EurJpy durante um período de 5 meses. P. 40 post 599 Por que as histórias de taxa de juros são tão difíceis de negociar e por que não gosto de trocá-las. Algumas pessoas estão tendo problemas com o NBMACD, então eu adicionei uma pasta com o True MACD. Coloque o modelo na pasta do modelo e o MACD verdadeiro na pasta de indicadores. P45 e 46 posts 671-679. Eu dou postagens preparando para negociação em alavancagem de 100: 1 e respondo várias perguntas sobre o sistema. Posto 679 Eu dou uma imagem e filosofia por trás do sistema e exemplos comerciais secundários. Por que eles funcionam tão bem. Eu também é um sinal comercial primário que não tomei e por quê. P. 48 post 713: Algumas razões pelas quais o preço retraça e você está praticamente garantido. P. 52 post 779 Eu mostro fotos de 4H MACD divergência na minha negociação ao vivo. P. 55 post 822 Eu dou um exemplo de por que eu acho que o NFA é um monte de lindos para banir hedging. P. 66 post 979 e 980 Testando o refinamento do meu sistema. Se funcionar, vou produzir a 3ª edição. Adicionando Break Even e Jumping TS. P. 67 pós 1000 quotThe tenders dealundsunds Devo comprar na nova tendência ou vender o rally. Amanhã, um guru de tendência vai me dizer o que eu deveria ter feito, mas o que eu faço agora. P. 86 post 1277 Eu dou minha filosofia sobre drawdown (DD) e countertrading em comparação com o uso de SL. P. 90 postagem 1347 info trading trading. P. 26 postagens 1885 e 1886. Os problemas e limites de todos os indicadores, não importa quais você usa. Juntado em junho de 2007 Status: Ensine homens a pescar 7.386 Publicações Aqui está um comércio secundário EurGBP. Você pode ver como uso o indicador de suporte e resistência no gráfico 4H. Eu tirei uma linha de ouro em resistência, essa deve ser uma boa oportunidade de compra. Azul e branco no fundo, vermelho no meio, fundo do BB e saltitando de resistência. Parece bom para mim. O segundo mostra um comércio primário EurNzd que salta da resistência. Adicionar suporte e linhas de resistência é uma ótima confirmação. Também se parece com um top duplo muito sólido. Também está saindo do topo do BB depois de uma boa corrida. Imagens anexas (clique para ampliar) Junte-se a junho de 2007 Status: Ensine homens a pescar 7.386 Posts O AudJPY parece um pouco fraco, mas parece que um nível de suporte está sendo atingido e com um forte sinal do USDJPY como um comércio primário. Você poderia ter uma chance sobre isso. Se você usa a EA e as rupturas de preços através do suporte, você não está no comércio. O USDJPY é um comércio primário típico. Com o NZDJPY bem acima, também tomarei o Audjpy, já que parece que o JPY e NZD terão fortes movimentos. Na segunda foto, o USDJPY é um excelente exemplo de uma tendência no comércio contínuo. A linha branca subiu e atingiu 100 e o preço saltou do meio do 20 MA do BB. Mesmo que o Blue foi acima do vermelho, isso aconteceu com o vermelho no fundo e ainda é uma boa leitura sobre uma tendência no comércio contínuo. Então, embora não fosse exatamente a regra, a inclinação íngreme do BB teria ajudado você nessa decisão. Imagens anexadas (clique para ampliar) Qual a diferença entre o macd padrão mt4 e este macd verdadeiro também transferido do outro segmento, minhas descobertas iniciais. Quuste realmente adotou-o para o meu atual comércio manual. Para aqueles com capacidade de leitura de gráfico, este sistema adiciona uma dimensão total ao seu comércio manual, tive uma boa corrida esta semana. As coisas que eu digo podem colocar as probabilidades ainda mais a seu favor: - Procure suporte e zonas de resiliência para suportar os estojos, macd e BB - procure padrões de ação de preço de ação - troque somente com a tendência geral, agora estas são apenas as regras que estou implementando . Também adotou diferentes reinserções dependendo da velocidade que uma moeda se move. - um com um SL de 300, uma reentrada após 200 pips a 1,5x - para os mais rápidos, 500SL, uma reentrada após 300 pips, 1,3x agora isso é o que foi feito até agora, ainda é cedo. Mas id recomendam ir ao feixe do Hall of Famequot e combinar isso com um sistema manual de sua escolha, pessoalmente, recobre James16, método de serviço silencioso ou fio Jackos. Com as reentradas, os indicadores de sobrecompra e sobrevenda, ação de preço, SR, linhas de tendência, torna isso muito poderoso para sua negociação. Também descobriu que no TF diário o sinal pode ser ainda mais forte, porém, adotado para manter a cruz 3ma para entradas em 4HR e 2ma cross para dailys. (Você pode mudar na parte inferior do código uma vez que você obtenha o EA) PS: Eu não iria destruir este sistema atual de 60x90 (ou wateva mods uve made), estou funcionando como um bom fluxo de caixa estável em segundo plano com um DD SL De 10 riscos, o que parece alto, mas nunca teve um hit SL nas minhas configurações. Como você pode jogar todas as moedas com o sistema vermelho branco e azul, agora você pode ser mais seletivo com as moedas que você usa para o 60x90.quot Agarrando o touro pelos chifres Juntado em junho de 2007 Status: Ensine homens a pescar 7.386 Posts Existem dois Ferramentas na seção de indicadores que eu dei, mas não falei. Eu sou o indicador de suporte e resistência eo outro é um indicador de pivô de 1 semana. Ao clicar na pequena lupa e aumentar a sua visão para 8 semanas, você pode conectar os pontos e ver suporte e linhas de resistência muito importantes. Aqui está um para o AudJpy e por isso que eu acho que é um bom comércio de vendas. Coloco duas linhas de ouro onde esta área de resistência está localizada. Você pode negociar manualmente essas áreas em vez da EA e usar uma perda de parada se a linha estiver quebrada. Veja esta foto abaixo para ver o que quero dizer. A segunda foto é um indicador de pivô de 1 semana e mostra os principais níveis de pivô, resistência e suporte com base em dados semanais. Você pode ver aqui que mostra que o Audjpy pode avançar para o sul até o próximo nível de suporte antes de se virar ou está no ponto de volta. Você pode comprar ou vender nessas linhas para obter as melhores entradas possíveis nas negociações. Então, você não precisa usar a EA para fazer seus negócios, você pode entrar de suporte e linhas de resistência. Você pode usar limite de venda de limite de compra ou comprar parar ou vender ordens de parada para negociar. Mas isso mostra maneiras de trocar este sistema. Imagens anexadas (clique para ampliar) Qual a diferença entre o macd padrão mt4 e este macd verdadeiro também transferido do outro segmento, minhas descobertas iniciais. Iquotive realmente adotou-o para o meu manual de negociação atual. Para aqueles com capacidade de leitura de gráfico, este sistema adiciona uma dimensão total ao seu comércio manual, tive uma boa corrida esta semana. As coisas que eu digo podem colocar as probabilidades ainda mais a seu favor: - procure suporte e zonas de resitância para suportar as cadeiras, macd e BB - procure padrões de ação de preço de preço - troque apenas com o. Há um fio em algum lugar no FF que fala sobre as diferenças. Principalmente o MT4 é mais suave e não é tão alto ou baixo como um MACD verdadeiro. Também um MACD verdadeiro tem duas linhas e um histograma enquanto o MT4 usa apenas uma linha e um histograma. Nós usamos apenas a linha neste sistema. Bob, eu o elogio por todo o seu trabalho. Isso parece um ótimo sistema. Eu não posso esperar para experimentá-lo. Tenho uma observação e uma sugestão construtiva. A linha MACD realmente não funciona, quando sobreposta aos estocásticos. Sua posição, com mais de 85 ou menos de 15 anos, é por pura chance e é causada pela maneira como o MT4 o posiciona na tela. MT4 se ajusta ao MACD na tela de modo que seu ponto mais alto e ponto mais baixo sejam equidistantes do topo da janela e parte inferior da janela. Se acontecer de cair sobre ou sob certos níveis estocásticos, é uma coincidência. Heres um par de capturas de tela para mostrar o que quero dizer. A linha vertical amarela está exatamente no mesmo ponto de dados em ambos os tiros. Aviso sobre o primeiro, o MACD está abaixo de 15. No segundo, está no meio da janela. A única diferença é que eu mudei o gráfico de volta. Os estocásticos não se movem em relação à linha de 85 e 15, porque esses níveis são níveis estocásticos. Na minha próxima publicação, vou oferecer uma solução para você considerar. Imagens anexadas (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment